Após dormirmos muuuuuuito de ontem pra hoje, e depois do almoço farto... descansamos um pouco e...rua. Saímos com duas primas de minha esposa, e nossa missão era chegarmos ao Louvre sem a ajuda delas. Com mapa e tickets na mão, estação do metrô (organizada, sinalizada e pontual)... nenhuma saudade do transporte no Brasil. Lá vamos nós...pegamos o metrô, vimos onde era a conexão com o outro, fizemos e pronto... chegamos no museu do Louvre. Aí... básico, né? Ficar surpreendido e cair na real... que você está em frente a um dos museus mais importantes do mundoooo. É bonito demais! Pausa para foto.
Depois de muitas fotos, entramos pela pirâmide, e no andar de baixo compramos o passe dos museus para 6 dias. Saímos, já que a visita dentro do museu seria outro dia, e partimos para a Champs Elysées, em direção ao ...Arco do Triunfo. Legal demais... vários carrões na rua, sem contar as lojas famosas embelezando o local.
Seguimos adiante até o Arco, tiramos algumas fotos, pois também voltaríamos outro dia, e metrô para retornar pra casa. Conseguimos voltar seguindo o mapa, e missão concluída. Chegamos ainda com o céu claro. O incrível é que nessa época do ano vai escurecer depois das 9 da noiteeeee... dá pra aproveitar o dia até o limite, e quando é 5 e pouco, a claridade já toma conta... bão demais da conta. Próxima aventura, eu e minha esposa sozinhos com a cara e coragem... rsrsrs.
Seguimos adiante até o Arco, tiramos algumas fotos, pois também voltaríamos outro dia, e metrô para retornar pra casa. Conseguimos voltar seguindo o mapa, e missão concluída. Chegamos ainda com o céu claro. O incrível é que nessa época do ano vai escurecer depois das 9 da noiteeeee... dá pra aproveitar o dia até o limite, e quando é 5 e pouco, a claridade já toma conta... bão demais da conta. Próxima aventura, eu e minha esposa sozinhos com a cara e coragem... rsrsrs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário